top of page

Tracks & Trails

Public·11 members

A Mulher Do Meu Marido ~REPACK~

Lily é uma jovem advogada que acabou de voltar da lua de mel com seu marido, o aspirante a pintor Ed Macdonald. Os dois acabaram de iniciar uma vida juntos, mas nem tudo parece estar se encaminhando bem. A instabilidade do marido, as constantes crises de frustração e segredos que ele também esconde dela podem abalar esse casamento. Em meio a tantas brigas, eles acabam encontrando algo em comum a pequena Clara Cavoletti, sua vizinha de apenas 9 anos. Ela é capaz de animar Lily e vira a inspiração dos quadros de Ed.

A Mulher do Meu Marido

Um ponto relevante foi como a autora tentou retratar as dificuldades enfrentadas pelas mulheres, tanto quando precisam passar por cima de seus princípios para sobreviver, assim como quando precisam suportar os percalços encontrados em um ambiente de trabalho predominantemente masculino. É gratificante ver o quanto ele soube lidar com isso e passou por cima dos obstáculos que a impediam de mostrar a sua capacidade. Ela surpreendeu pelo caminho que tomou durante esses anos, já Carla tornou-se exatamente o que eu esperava.

Nessa trama a nossa única certeza é que todos escondem algum segredo. Ninguém está livre de possuir algo que prefere guardar em uma caixa no fundo da memórias. Mas não somos todos assim? Em dado momento pensei que todos estavam mentindo, tamanha incerteza que se instaurava quanto mais eu adentrava nessa trama traiçoeira e tendenciosa. Mesmo assim, senti que faltou uma exploração maior sobre o que foi apresentado. Acredito que no final a autora fez uma correria para amarrar os nós que deixou e isso me passou uma sensação de desleixo. Poderia ser muito mulher se ela passasse a preencher as lacunas mais para a metade do livro, além de tentar apresentar um segredo que fosse mais elaborado e não algo que é possível inferir desde o começo. Vale a leitura, mas com ressalvas.

As palavras marido e mulher são as mais usadas pelos falantes. A palavra marido é unanimemente aceita, mas a palavra mulher é usada com alguma prudência por parte de alguns falantes, que optam muitas vezes por dizer marido e esposa. Todavia, essa prudência é infundada visto todas as hipóteses serem corretas e aceitas.

Deste modo, é muito importante que a mulher saiba de todos os seus direitos. Se o marido a expulsar de casa, se obrigá-la a sair usando a força física, se ela passar uma situação vexatória, tendo sua honra e direito de propriedade violados, poderá buscar a devida indenização.

Descobrir que seu marido está trocando mensagens com outra mulher pode significar o fim do casamento. Você se sentirá tentada em dizer algo a ela, mas será que isso realmente serve de algo? Leia este artigo para saber quais as perguntas mais comuns em relação a essa situação complicada.

"Como mulher, gostaria de lhe agradecer", escreveu uma seguidora. "Quanto custou a corrida? Eu posso fazer o Pix caso não tenha sido paga ainda", ofereceu outra mulher. O condutor não cobrou pela corrida, que custou R$ 19.

"Desde a época do namoro já surgiu a vontade de sermos papais. Mas como não veio na forma natural, procuramos uma clínica de fertilidade. O diagnóstico e a indicação clínica para a realização de fertilização in vitro vieram um ano e meio após nos casarmos, por causa de uma alteração cromossômica diagnosticada no meu marido da qual ainda não tínhamos conhecimento", contou Vanessa, de 40 anos, ao UOL.

Enquanto você estava namorando e durante o período da lua de mel, vocês provavelmente não conseguiam tirar as mãos um do outro. Se você diz coisas como meu marido não me procura mais, significa que algo mudou.